Funcionário cai na água após ferry-boat atingir atracadouro
Embarcação acertou o atracadouro com força após apresentar problema no acelerador, segundo testemunhas

Embarcação acertou o atracadouro com força após apresentar problema no acelerador, segundo testemunhas
Mais um acidente na travessia da Baía de Guaratuba foi registrado. Desta vez, um funcionário caiu na água após o ferry-boat em que ele estava colidir contra o atracadouro, na manhã desta terça-feira (12).
Segundo relatos de usuários da travessia, um cabo de aço, que passava na parte de cima da embarcação arrebentou e um funcionário falou que seria do acelerador. Em seguida, um dos trabalhadores começou a manusear o cabo, em uma forma de "acelerador manual" até o fim da travessia.
Como a aceleração da embarcação estava nas mãos de um profissional e a direção com outro, o ferry acabou batendo com um pouco mais de força contra o atracadouro, no lado de Caieiras. Com o impacto, um dos funcionários, responsável por amarrar a embarcação, acabou caindo entre o ferry e a plataforma.
Veja mais detalhes dessa notícia no Portal Cidade de Guaratuba





















