PUBLICIDADE

Mulher é espancada pelo marido na frente do filho no PR

A vítima, que tem 49 anos, tinha medida protetiva contra o homem, mas pediu retirada há pouco tempo acreditando que a situação mudaria.

As agressões aconteceram no residencial Vista Bela, na frente do filho de 9 anos
As agressões aconteceram no residencial Vista Bela, na frente do filho de 9 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vítima, que tem 49 anos, tinha medida protetiva contra o homem, mas pediu retirada há pouco tempo acreditando que a situação mudaria

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi espancada pelo próprio marido, na manhã desta sexta-feira (8), em Londrina, norte do Paraná. As agressões aconteceram no residencial Vista Bela, na frente do filho de 9 anos.

A vítima, que tem 49 anos, tinha medida protetiva contra o homem, mas pediu retirada há pouco tempo acreditando que a situação mudaria. Ele seria usuário de drogas e tem histórico de violência doméstica.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) atendeu a mulher, que apresentava vários ferimentos no rosto, e a encaminhou ao Hospital da Zona Norte.

O homem foi preso em flagrante. Para a Polícia Militar (PM), ela disse que não irá aceitar o marido em casa, após a ocorrência. A criança foi recolhida pelo Conselho Tutelar.

Com informações: RIC Mais.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE