Ônibus de Luciano Hang é multado em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Ônibus de Luciano Hang é multado em Curitiba

Nas redes sociais, o empresário afirmou que o ônibus multado estava estacionado em um local indicado por funcionários do hotel em que estava hospedado.

Um ônibus do empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, foi multado por estacionar em local proibido.
Um ônibus do empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, foi multado por estacionar em local proibido. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nas redes sociais, o empresário afirmou que o ônibus multado estava estacionado em um local indicado por funcionários do hotel em que estava hospedado

Um ônibus do empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, foi multado por estacionar em local proibido, nesta quinta-feira (7), em Curitiba. O “Véio da Havan”, como é conhecido na internet, protestou contra a multa emitida pela Prefeitura de Curitiba e debochou do ocorrido.

O ônibus estava estacionado na Avenida Sete de Setembro, na região do bairro Batel, próximo ao hotel onde o empresário estava hospedado. Em um comunicado divulgado em seu perfil do Instagram, Hang afirmou que esteve em Curitiba para visitar lojas da franquia.

“Quero ver quantas multas vamos levar embora. […] A sociedade não pode aceitar o errado como se verdadeiro fosse. Pergunto: ‘O que a Câmara de Vereadores está fazendo para defender a sociedade? O que as entidades que representam diversos setores estão fazendo?'”, afirmou ele.

De acordo com o empresário, “os curitibanos trabalham apenas para pagar multas de trânsito”. Ele também se disse contra a instalação de radares no trânsito ao afirmar que, “além de não educar, se tornam uma verdadeira máquina de fazer dinheiro”.

Nas redes sociais, o empresário afirmou, ainda, que o ônibus multado estava estacionado em um local indicado por funcionários do hotel em que estava hospedado.

“Eu, da próxima vez, acho que vou vir de helicóptero, enquanto o prefeito não controlar o espaço aéreo. É impressionante o que estão fazendo com Curitiba”, protestou.

Um vídeo registrado e compartilhado pelo jornalista Eduardo Matysiak nas redes sociais, mostra o ônibus estacionado na Avenida Sete de Setembro e também o momento em que uma viatura da Superintendência de Trânsito (Setran) está no local.

Ao conversar com Luciano Hang, o jornalista afirma que o ônibus dele havia sido multado, e o empresário demonstra surpresa: “Olha só… Não é meu ônibus, é fretado”.

Em seguida, o dono da Lojas Havan chama os motoristas do veículo e os questiona sobre a infração de trânsito. Eles, então, dizem que estacionaram o ônibus em um local indicado por funcionários do hotel.

Leia a matéria completa no site da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE