Filho de radialista morto no PR é preso suspeito do crime
As investigações apontaram que o filho planejou o crime devido ao interesse na herança dos pais e na venda de um imóvel. Ele também foi atingido por tiros na noite da ocorrência.
Publicado: 07/04/2022, 08:51
As investigações apontaram que o filho planejou o crime devido ao interesse na herança dos pais e na venda de um imóvel. Ele também foi atingido por tiros na noite da ocorrência
O filho do radialista Antônio Beckhauser, de 58 anos, morto a tiros em setembro do ano passado, foi preso nesta quarta-feira (6) sob a suspeita de ser o mandante do crime. Outras duas pessoas suspeitas de envolvimento no homicídio do comunicador também foram presas, de acordo com a Polícia Civil.
No dia do crime, em 15 de setembro de 2021, a esposa do radialista, de 56 anos, também foi atingida por disparos de arma de fogo. O caso aconteceu em Ubiratã, no centro-oeste do Paraná.
Segundo informações da Polícia Militar divulgadas à época, um criminoso invadiu a casa da família no momento em que eles estavam reunidos na sala de estar. O radialista teria sido atingido pelos tiros ao levantar as mãos para se render.
Conforme a Polícia Civil, os três suspeitos foram presos simultaneamente em Ubiratã, Campina da Lagoa e em Nova Mutum (MT). O filho do casal foi capturado no estado que compõe o centro-oeste brasileiro.
As investigações apontaram que o filho planejou o crime devido ao interesse na herança dos pais e na venda de um imóvel. Ele também foi atingido por tiros. Ainda, o autor dos disparos teria levado pertences da família para simular um possível latrocínio (roubo seguido de morte).
Antônio Beckhauser tinha mais de 30 anos de experiência com radialismo e trabalhava desde 1995 na Rádio Difusora de Ubiratã.
Com informações: Banda B.