Colégio do Paraná sofre ameaça de massacre nesta terça | aRede
PUBLICIDADE

Colégio do Paraná sofre ameaça de massacre nesta terça

A Polícia aponta que tudo não deve passar de uma brincadeira do Dia da Mentira, mas deve monitorar o caso de perto seguindo as devidas precauções.

A ameaça mobilizou autoridades na entrada do colégio
A ameaça mobilizou autoridades na entrada do colégio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia aponta que tudo não deve passar de uma brincadeira do Dia da Mentira, mas deve monitorar o caso de perto seguindo as devidas precauções

Um recado, em forma de ameaça, escrito em uma porta do banheiro feminino do Colégio Estadual Jardim Universitário, de Sarandi, mobilizou equipes da Polícia Civil e Guarda Municipal na manhã desta terça-feira (5) na entrada do colégio. A mensagem, que diz “massacre 05/04”, foi supostamente escrita no dia 1º de abril (Dia da Mentira).

Pais de alunos do Colégio tomaram conhecimento do recado e ficaram preocupados com a ameaça. Ao comunicarem a coordenação, foram informados de que acionariam a polícia.

Nesta terça-feira (5), os alunos que chegaram ao colégio passaram por um detector de metais e um cão farejador também esteve presente no local para ajudar nas revistas.

A Polícia aponta que tudo não deve passar de uma brincadeira do Dia da Mentira, mas deve monitorar o caso de perto seguindo as devidas precauções.

Com informações: RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE