Corpo é achado ajoelhado em cena de crime em Curitiba
Segundo informações extraoficiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima seria um rapaz que comete pequenos furtos na região do Alto Boqueirão.
Publicado: 01/04/2022, 08:52
Segundo informações extraoficiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima seria um rapaz que comete pequenos furtos na região do Alto Boqueirão
A Polícia Civil atendeu a uma ocorrência de homicídio e se deparou com uma cena inusitada, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (31). A vítima foi identificada, em princípio, apenas como 'Ceará'.
O corpo estava em frente a um carro, na garagem de um sobrado na rua Pedro Sebastião Medeiros. Com várias lesões, o jovem estava caído atrás de um veículo Fiat Palio vermelho, dentro de uma residência, como se pedisse desculpas, afirma o delegado Tito Lívio Barichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
“É uma cena diferente. Parece, em primeira análise, que ele sofreu as últimas lesões ali, agachado, em uma posição de quase de pedido de desculpas. Está ‘crocado’. Não é uma posição normal para uma execução. Parece que está ajoelhado pedindo perdão”, diz.
Segundo informações extraoficiais da DHPP, a vítima seria uma pessoa que comete pequenos furtos na região do Alto Boqueirão. “Seria um caso, em tese, ainda prematuro falar, de justiça com as próprias mãos.”
Leia a matéria completa no site da Banda B, parceira do Portal aRede.