PUBLICIDADE

Trabalhadores morrem após laje de construção desabar no PR

Dois trabalhadores ficaram presos nos escombros e morreram na hora. Um terceiro homem foi atingido e sofreu ferimentos leves, sendo socorrido e encaminhado ao hospital.

O  Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegarem no local constataram os óbitos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegarem no local constataram os óbitos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois trabalhadores ficaram presos nos escombros e morreram na hora. Um terceiro homem foi atingido e sofreu ferimentos leves, sendo socorrido e encaminhado ao hospital

Um acidente de trabalho deixou dois pedreiros mortos e um ferido no jardim Metropolitano, na cidade de Cianorte, na tarde desta terça-feira (29). A laje da construção onde os homens trabalhavam cedeu e caiu sobre a cabeça das vítimas.

Segundo as informações oficiais do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada e, ao chegarem ao local, foi possível constatar que dois trabalhadores estavam presos pelos escombros da laje.

Após as primeiras avaliações, os bombeiros constataram que as duas vítimas já estavam em óbito. Os corpos foram retirados dos escombros e encaminhados ao Instituto Médico Legal da cidade.

Um terceiro homem foi atingido e sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Com informações: RIC Mais.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE