Dois turistas morrem afogados em praia da Ilha do Mel | aRede
PUBLICIDADE

Dois turistas morrem afogados em praia da Ilha do Mel

Uma das vítimas foi encontrada na areia, mas já em parada cardiorrespiratória. O segundo rapaz afogado ainda estava submerso na chegada dos bombeiros e não resistiu.

O incidente aconteceu na Praia de Encantadas.
O incidente aconteceu na Praia de Encantadas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma das vítimas foi encontrada na areia, mas já em parada cardiorrespiratória. O segundo rapaz afogado ainda estava submerso na chegada dos bombeiros e não resistiu

Dois turistas morreram, por volta do meio-dia desta segunda-feira (28), após se afogarem na Ilha do Mel, no Litoral do Paraná. O incidente aconteceu na Praia de Encantadas e o helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) chegou a ser chamado para auxiliar no socorro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas foi encontrada na areia, mas já em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas as manobras de ressuscitação, mas o jovem não resistiu.

O segundo rapaz afogado ainda estava submerso na chegada dos bombeiros. Foram acionadas embarcações do Centro Integrado de Operação Marítimas (CIOM) e do Corpo de Bombeiros. Com elevado grau de absorção de água, ele também acabou morrendo no local.

Veja mais informações no site da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE