Torcedores do Athletico são presos com bomba no carro | aRede
PUBLICIDADE

Torcedores do Athletico são presos com bomba no carro

Uma das pistas da avenida foi interditada para evitar acidentes. No final da tarde os policiais fizeram um buraco e conseguiram detonar a bomba em segurança.

Após a abordagem, os policiais encontraram no carro uma bomba de fabricação caseira.
Após a abordagem, os policiais encontraram no carro uma bomba de fabricação caseira. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma das pistas da avenida foi interditada para evitar acidentes. No final da tarde os policiais fizeram um buraco e conseguiram detonar a bomba em segurança 

Cinco torcedores do Athletico foram detidos na tarde deste domingo (27), no bairro Portão, em Curitiba, com um artefato explosivo, que poderia ser utilizado em caso de confronto com a torcida do Coritiba. Os dois clubes disputaram a segunda partida da semifinal do Campeonato Paranaense, no Couto Pereira.

Devido ao histórico recente de enfrentamentos entre as torcidas organizadas dos dois times, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) planejou uma grande ação de prevenção e controle, com policiais espalhados por toda a cidade. Enquanto faziam a escolta de um ônibus com torcedores atleticanos, uma equipe da PMPR se deparou com um veículo Gol branco fazendo uma manobra suspeita na avenida Presidente Kennedy.

Após a abordagem, os policiais encontraram no carro uma bomba de fabricação caseira, feita com pólvora e pedras, que teria um grande potencial explosivo. Os cinco torcedores que estavam no carro foram encaminhados para a Central de Flagrantes e uma das pistas da avenida foi interditada para evitar acidentes com a eventual detonação da bomba.

Já no fim da tarde, após o isolamento de toda a área, o artefato foi colocado em um buraco e detonado em segurança pelos agentes.

Mais cedo, a PMPR registrou um conflito entre torcedores dos dois clubes em um terminal de ônibus em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, sem maiores danos ou pessoas feridas.

As informações são da RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE