São Mateus do Sul terá 2ª Corrida Virtual em abril | aRede
PUBLICIDADE

São Mateus do Sul terá 2ª Corrida Virtual em abril

As inscrições podem ser feitas até dia 31 de março.

As inscrições podem ser feitas até dia 31 de março.
As inscrições podem ser feitas até dia 31 de março. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As inscrições podem ser feitas até dia 31 de março

A Secretaria Municipal de Esportes de São Mateus do Sul está promovendo a segunda edição da Corrida Virtual SAMAS. As inscrições estão abertas e as provas terão início em abril.

O evento consiste em uma prova virtual de corrida que será realizada de 1 a 30 de abril, contemplando as categorias femininas e masculinas, com idade livre.

Por não se tratar de uma competição presencial, o participante é responsável pelo registro de sua atividade podendo correr onde desejar no período de dias indicados no regulamento e a distância definida conforme o perfil: 60 km, 80 km, 100 km, 150 km e 200 km.

O participante deverá registrar o percurso e a distância realizados, a seu critério, por aplicativos para celular, tais como: Strava, Nike, Runkeeper, Garmin, Tom Tom, Polar, Adidas Bruning, Edmond, Wikiloc, Relive, dentre outros; ou relógios com GPS.

A Secretaria de Esportes premiará todos os participantes com medalhas personalizadas conforme o estágio alcançado.

As inscrições podem ser feitas até dia 31 de março pelo telefone (42) 3912–7054 — WhatsApp. O regulamento pode ser consultado pelo site https://www.saomateusdosul.pr.gov.br/portal/noticias/0/3/2751/abertas-as-inscricoes-da-2-corrida-virtual-sao-mateus-do-sul.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE