PUBLICIDADE

Agências do Trabalhador do PR oferecem mais de 10 mil vagas

As Agências de Curitiba e Região Metropolitana estão com 2.264 oportunidades.

A rede de 216 Agências do Trabalhador do Paraná e Postos Avançados está com 10.467 ofertas de emprego.
A rede de 216 Agências do Trabalhador do Paraná e Postos Avançados está com 10.467 ofertas de emprego. -

Agência Estadual de Notícias

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As Agências de Curitiba e Região Metropolitana estão com 2.264 oportunidades

A rede de 216 Agências do Trabalhador do Paraná e Postos Avançados está com 10.467 ofertas de emprego com carteira assinada disponíveis nesta semana.

As Agências de Curitiba e Região Metropolitana estão com 2.264 oportunidades. A maior parte das ofertas é para operador de telemarketing, com 330 vagas disponíveis, além de 183 para auxiliar de linha de produção, 61 para vendedor e 60 para operador de cobrança. O setor Master Job da Capital, destinado a profissionais com curso superior, técnico ou tecnólogo e estagiários de curso superior, tem disponíveis colocações para arquiteto trainee, contador, coordenador de compras, analista contábil, técnico em eletrônica, analista fiscal, recrutador, assistente de compras, assistente de RH, estágio em RH, estágio em gestão de qualidade, estágio em contabilidade, estágio em administração e estágio em técnico de segurança do trabalho.

Entre as agências do Interior, a regional de Toledo continua com o maior número de ofertas, com 1.708 no total, sendo 668 para auxiliar de linha de produção, 150 para abatedor de aves e 80 para abatedor de porcos. A regional de Cascavel também aparece em destaque, com 1.088 vagas, sendo 324 para auxiliar de linha de produção, 80 para açougueiro e 24 para motorista de caminhão.

Há 668 vagas abertas em Londrina (a maioria, 225, para auxiliar de linha de produção); 336 em Maringá (com destaque para 20 ofertas para técnicos de enfermagem); 608 em Cianorte (sendo 60 para faxineiro); e 553 em Umuarama (com 278 para auxiliar de linha de produção e 14 para costureiro).

Os números mostram que há boas possibilidades na política de geração de empregos do Estado em 2022. Na última quinta-feira (10), o relatório do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, apontou o Paraná como o terceiro estado do País com melhor saldo de empregos em janeiro deste ano, foram mais de 18 mil novas vagas abertas no mês.

"Os números são resultado do ótimo desempenho do Paraná nas políticas públicas de intermediação de mão de obra já implementadas, da parceria com as empresas e da busca de investimentos para geração de empregos", afirma o governador Carlos Massa Ratinho Junior.

“Os números de nossas Agências do Trabalhador são um termômetro que demonstra que a política de empregabilidade do Governo do Paraná está no rumo certo. Nos últimos 12 meses, o Paraná virou referência nacional nesse setor e ajudou a impulsionar a retomada da economia do Brasil”, lembra o secretário Ney Leprevost.

ATENDIMENTOS — Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba está atendendo o público de forma presencial das 8h às 17h e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria através do link https://www.justica.pr.gov.br/Pagina/Sistema-de-Agendamento-do-Trabalhador-Procura-de-Emprego.

Confira as principais vagas AQUI.

Com informações: Agência Estadual de Notícias.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE