Corpo de homem é encontrado queimando em matagal no PR | aRede
PUBLICIDADE

Corpo de homem é encontrado queimando em matagal no PR

O corpo de um homem em situação de rua, identificado como Everaldo Serafim, de 50 anos, foi encontrado em chamas em um bosque, neste domingo (27), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo moradores que encontraram o corpo, a presença de fogo no matagal chamou a atenção.

O homem vivia em situação de rua a cerca de um ano.
O homem vivia em situação de rua a cerca de um ano. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem vivia em situação de rua a cerca de um ano

O corpo de um homem, identificado como Everaldo Serafim, de 50 anos, foi encontrado em chamas em um bosque, neste domingo (27), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo moradores que encontraram o corpo, a presença de fogo no matagal chamou a atenção.

“Estávamos com as crianças aqui e vimos as labaredas de fogo. Quando chegamos, ele já estava queimando”, afirmou uma testemunha que disse conhecer o homem.

A mulher disse à reportagem da Banda B que via e conversava com a vítima com certa frequência durante a semana. Segundo ela, Everaldo era “amigo de todo mundo”. O crime foi registrado na região de Rio Pequeno.

“Ele vinha aqui em casa pedir comida e para eu lavar roupas dele. Hoje, mais cedo, ele até veio pegar comida, e voltou para dentro do mato”, afirmou ela ao destacar que o homem estava em situação de rua havia cerca de um ano.

Após o corpo ser encontrado ainda em chamas, agentes da Guarda Municipal foram acionados.

Leia a matéria completa no site da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE