Agências do INSS não abrem no feriado; veja como proceder | aRede
PUBLICIDADE

Agências do INSS não abrem no feriado; veja como proceder

As unidades de atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não estarão abertas ao público durante os dias 28 de fevereiro e 1º de março deste ano. Os pagamentos de benefícios também serão interrompidos durante o período, mas serão retomados na quinta-feira (3).

Agências do INSS não abrem no feriado
Agências do INSS não abrem no feriado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira os calendário dos pagamentos que serão feitos em março

As unidades de atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não estarão abertas ao público durante os dias 28 de fevereiro e 1º de março deste ano. Caso o beneficiário tenha agendado algum atendimento para as datas, o compromisso deverá ser remarcado para quarta-feira (2) a partir de 14h - horário em que as agências retomam as atividades.

Os pagamentos de benefícios também serão interrompidos durante o período, mas serão retomados na quinta-feira (3). O INSS aceita marcações e remarcações via telefone, pelo 135. O atendimento neste canal é feito de segunda a sábado, de 7h às 22h (horário de Brasília).

O aplicativo Meu INSS também é uma opção para agendamento e consultas relativos aos benefícios. O cronograma para marcações, entretanto, segue a mesma pausa do carnaval.

Confira o calendário para pagamentos de março.

Imagem ilustrativa da imagem Agências do INSS não abrem no feriado; veja como proceder
 

Com informações: Agência Brasil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE