Jovem morre triturado por máquina de ração no MS | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morre triturado por máquina de ração no MS

No início de setembro, o jovem publicou em suas redes sociais que tinha conseguido um novo emprego e que iria começar a trabalhar na fazenda.

Emerson Pereira Rodrigues, de 20 anos, estava sozinho na hora do acidente e morreu triturado por uma máquina de ração.
Emerson Pereira Rodrigues, de 20 anos, estava sozinho na hora do acidente e morreu triturado por uma máquina de ração. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No início de setembro, o jovem publicou em suas redes sociais que tinha conseguido um novo emprego e que iria começar a trabalhar na fazenda

Emerson Pereira Rodrigues, de 20 anos, caiu em uma máquina de ração e morreu triturado, no último sábado (19), em uma fazenda no município de Coxim, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com a polícia, a vítima estava sozinha no barracão e sem equipamentos de proteção quando caiu na máquina.

A delegada Andressa Vieira declarou, em entrevista ao portal G1, que o acidente foi percebido por outros funcionários da fazenda. “Um funcionário ouviu ele gritando e quando chegou viu sangue saindo da máquina”, relatou.

O caso está sendo investigado pelo Primeiro Distrito Policial de Coxim e os responsáveis pela fazenda devem prestar depoimento nesta terça-feira (22).

No início de setembro, Emerson publicou em suas redes sociais que tinha conseguido um novo emprego e que iria começar a trabalhar na fazenda.

Leia a matéria completa no site do Yahoo!Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE