Homem oferece dinheiro para fazer sexo com criança no PR | aRede
PUBLICIDADE

Homem oferece dinheiro para fazer sexo com criança no PR

A menina negou, porém, o homem continuou insistindo e aumentou o valor oferecido. A vítima fugiu do estabelecimento em seguida.

Delegacia de Polícia Civil de Assis Chateaubriand.
Delegacia de Polícia Civil de Assis Chateaubriand. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A menina negou, porém, o homem continuou insistindo e aumentou o valor oferecido. A vítima fugiu do estabelecimento em seguida

O proprietário de um comércio é suspeito de tentar aliciar uma menina de 12 anos, oferecendo dinheiro para ‘fazer sexo’ com a criança, em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) no fim da tarde deste domingo (20).

De acordo com a PM, a mãe da menina afirmou ter pedido à filha para ela ir até um comércio próximo para comprar um produto de higiene. Entretanto, enquanto a criança estava no local, o proprietário ofereceu dinheiro para ela “fazer sexo”. 

Mesmo depois da vítima recusar, o homem insistiu e aumentou a quantia oferecida. A menina negou novamente e correu do estabelecimento.  Ao chegar em casa, a criança contou à mãe sobre a situação, que foi até o comércio conversar com o homem. A mulher relatou que chegou a ser ameaçada e o suspeito mostrou um revólver. 

A PM foi acionada e nenhuma arma foi encontrada com o homem ou nas proximidades do estabelecimento. A mãe da menina e o suspeito foram encaminhados à delegacia da cidade.

Com informações: RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE