Homem é preso por amarrar e arrastar namorada com carro | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por amarrar e arrastar namorada com carro

Ele amarrou o pescoço da vítima ao engate do carro com uma mangueira, que se rompeu na sequência.

Ele amarrou o pescoço da vítima ao engate do carro com uma mangueira, que se rompeu na sequência.
Ele amarrou o pescoço da vítima ao engate do carro com uma mangueira, que se rompeu na sequência. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ele amarrou o pescoço da vítima ao engate do carro com uma mangueira, que se rompeu na sequência

Um homem, de 43 anos, foi preso na última quinta-feira (17) em Nipoã, no interior de São Paulo, após amarrar a própria namorada a um carro e arrastá-la por uma estrada. As informações são do G1.

Segundo boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o rapaz utilizou uma mangueira para prender o pescoço da vítima, de 30 anos, no engate do veículo. Depois, arrastou-a por cerca de 50 metros.

O crime aconteceu no último sábado (12), no quilômetro 3 da estrada vicinal João Leal. A Polícia Militar foi chamada na sequência, mas o criminoso conseguiu fugir.

Em depoimento, a vítima contou que acredita ter sido salva porque a mangueira se rompeu. O namorado ainda a agrediu antes de escapar.

O carro utilizado pelo criminoso foi localizado e apreendido. O caso foi entregue à Polícia Civil, que localizou e prendeu o rapaz em sua residência na cidade de Monte Aprazível.

O criminoso foi preso preventivamente por 30 dias e responderá pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado por feminicídio e tráfico de drogas, após a localização de entorpecentes em sua residência.

Vítima recebe alta

A mulher foi levada ao Hospital de Base de São José do Rio Preto com hematomas e cortes no rosto, escoriações nas pernas e costas, além de fraturas em uma das mãos. Ela foi tratada e recebeu alta na última quarta-feira (16).

Com informações: Yahoo!Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE