Bob Saget morreu devido a um traumatismo craniano | aRede
PUBLICIDADE

Bob Saget morreu devido a um traumatismo craniano

Astro da série "Três É Demais" bateu a cabeça, mas não percebeu a gravidade do ocorrido.

Bob Saget no tapete vermelho da comédia "MacGruber".
Bob Saget no tapete vermelho da comédia "MacGruber". -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Astro da série "Três É Demais" bateu a cabeça, mas não percebeu a gravidade do ocorrido

O ator Bob Saget, de 65 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel na Flórida, nos Estados Unidos, no dia 9 de janeiro. De acordo com a CNN, a família do ator informou a imprensa que o astro da série "Três É Demais" bateu a cabeça, mas não percebeu a gravidade do ocorrido.

"As autoridades determinaram que Bob faleceu de traumatismo craniano. Eles concluíram que ele acidentalmente bateu a parte de trás de sua cabeça, não pensou nisso e dormiu", diz a nota.

"Agora com as conclusões finais da investigação das autoridades, achamos apropriado que os fãs ouçam essas conclusões diretamente de nós", completa.

A família ainda ressaltou o fato de não terem encontrado álcool ou drogas no local e pediu ao público para lembrar do "amor e das risadas trazidas por Bob ao mundo e das lições que ensinou".

Vale lembrar que Bob estava em turnê de stand-up adulto pelos Estados Unidos desde setembro de 2021 e tinha apresentações marcadas até maio deste ano.

Um dos principais atores de comédia dos EUA, Bob Saget ficou mais conhecido ao viver Danny Tanner em "Full House", intitulada "Três é Demais" no Brasil, além de ser dono da famosa voz da versão mais velha do personagem Ted Mosby em "How I Met Your Mother".

Com informações: Yahoo!Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE