Pessoas são castradas ao vivo durante transmissão de TV | aRede
PUBLICIDADE

Pessoas são castradas ao vivo durante transmissão de TV

Os suspeitos foram presos, mas liberados posteriormente sob pagamento de fiança.

Culto macabro acontecia em Londres.
Culto macabro acontecia em Londres. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os suspeitos foram presos, mas liberados posteriormente sob pagamento de fiança

A polícia prendeu sete pessoas que estavam ligadas a um ‘culto de castração’ em Londres. As castrações ocorriam durante transmissões ao vivo exibidas em um canal fechado.

Segundo o Daily Mail, o grupo é inspirado no artista japonês assexual Mao Sugiyama, que teve seu pênis e testículos removidos cirurgicamente há nove anos atrás, quando ele tinha 23 anos. Em seguida seus membros foram servidos como refeição para cinco convidados em um ‘banquete’.

De acordo com as autoridades, a remoção dos órgãos genitais eram realizadas em um porão e exibidas em um canal de pay-per-view, por meio de um canal adulto impulsionado por uma conta no Twitter.

O suposto líder, que mora na propriedade onde eram realizadas as castrações, deu a si mesmo o apelido: ‘O Fabricante de Eunucos’ e acredita-se que ele mesmo tenha sofrido uma amputação. Os sete suspeitos foram libertados sob fiança.  

O movimento Nullo cresceu em popularidade nos últimos anos. Existem casos extremos em que as pessoas são castradas por desejos canibais ou sexuais – mas a maioria remove seus genitais porque não se identificam como homem ou mulher. Muitos optam por um ‘smoothie’ – um procedimento que os deixa com uma virilha totalmente lisa.

Mais da metade dessas pessoas usam ‘cortadores’ amadores – geralmente médicos ou veterinários – ou fazem isso por conta própria. Há uma estimativa de 10.000 a 15.000 ‘Nullos’ voluntários em todo o mundo, embora o número real seja desconhecido. Dois terços nunca contam a ninguém que não têm genitália, incluindo suas famílias, segundo um estudo acadêmico de 2014.

Com informações: RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE