Rapaz morre após descer por tobogã de cachoeira no Litoral
Vítima ainda não foi identificada. O helicóptero Falcão 03 do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) prestou apoio à ocorrência.
Publicado: 07/02/2022, 09:07
Vítima ainda não foi identificada. O helicóptero Falcão 03 do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) prestou apoio à ocorrência
Um rapaz, ainda sem identificação, se afogou após descer o tobogã de pedra do Salto dos Macacos, em Morretes, na manhã deste domingo (6). O helicóptero Falcão 03 do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) prestou apoio à ocorrência. Após duas horas de buscas, o corpo da vítima foi encontrado pelos bombeiros e retirado da água.
As informações preliminares da ocorrência foram repassadas aos bombeiros por volta de 10h. Foi solicitado apoio do BPMOA para as buscas pela vítima, que teria caído no poço e submergido. Uma equipe do 8º Grupamento de Bombeiros foi até o local e fez buscas. Após duas horas de trabalho, o corpo do rapaz foi encontrado pelos bombeiros por meio da técnica do mergulho livre.
Nenhum familiar ou amigo do rapaz estava no local da situação, o qual também não tinha nenhuma identificação. Os bombeiros acionaram os demais órgãos competentes para dar o devido prosseguimento à situação.
CUIDADOS – Entrar no mar, rios e cachoeiras fora da área protegida por guarda-vidas pode causar uma tragédia. O indicado é sempre procurar se banhar em pontos com esses profissionais, os quais indicam os pontos seguros e prestam orientações às pessoas.
Com informações: Agência de Notícias do Paraná.