Mulher morta a tiros matou homem que estuprou sua filha | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morta a tiros matou homem que estuprou sua filha

O homem havia estuprado sua filha de 2 anos em dezembro do ano passado. A mulher foi presa após confessar ter matado o companheiro.

Nanes Leal da Silva, de 30 anos, havia matado o companheiro após ele estuprar sua filha de 2 anos.
Nanes Leal da Silva, de 30 anos, havia matado o companheiro após ele estuprar sua filha de 2 anos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem havia estuprado sua filha de 2 anos em dezembro do ano passado. A mulher foi presa após confessar ter matado o companheiro

A mulher, de 30 anos, que foi assassinada a tiros em uma rua de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta quarta-feira (2), matou um homem que confessou ter estuprado a filha dela, em dezembro do ano passado.

A Polícia Civil identificou a mulher como Nanes Leal da Silva. Morta com pelo menos cinco tiros na cabeça e no tórax, ela foi encontrada na rua Antônio Ferrarini, na Colônia Farias, após moradores ouvirem disparos de arma de fogo.

Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar disseram que ela estava dentro de um carro com um homem momentos antes de ser morta.

Nanes foi detida em dezembro do ano passado depois de ter matado a facadas um homem, de 25 anos, que confessou ter estuprado a filha dela, de 2. O homicídio foi registrado na rua Goiorê, no bairro Jardim Paloma, em Colombo.

À época, a criança fez reclamações à mãe sobre dores nas partes íntimas. Nanes, em seguida, teria questionado o homem que morava com ela há pouco mais de um mês.

Inicialmente, ele teria negado o estupro, mas confessou ao ser ameaçado pela mulher com uma faca. Após ter revelado à polícia que matou o homem a facadas, ela foi detida e encaminhada à delegacia.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE