Prefeito de Curitiba é internado após apresentar indisposição | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito de Curitiba é internado após apresentar indisposição

Exames preliminares apontam ligação da indisposição com uma hérnia abdominal.

Prefeito da cidade de Curitiba, Rafael Greca.
Prefeito da cidade de Curitiba, Rafael Greca. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Exames preliminares apontam ligação da indisposição com uma hérnia abdominal

O prefeito da cidade de Curitiba, Rafael Greca, 65 anos, teve uma indisposição na última terça-feira (25), e seguiu para averiguações médicas no Hospital Marcelino Champagnat. Greca passou bem a noite.

Segundo a Prefeitura Municipal de Curitiba, exames preliminares apontam ligação da indisposição com uma hérnia abdominal. Mais informações sobre o quadro clínico do prefeito serão divulgadas posteriormente.

Histórico de internações

No começo de 2017, Greca foi levado as pressas ao Hospital Marcelino Champagnat, onde foi constatada uma tromboembolia pulmonar e passou praticamente uma semana internado.  

Em 2018, o prefeito precisou fazer uma cirurgia de emergência, em dezembro, para a restauração de parte do intestino delgado, que havia sido perfurado, e também para a retirada de uma hérnia que estava inflamada.

Em 2019, Greca passou no fim do ano por uma cirurgia no Hospital Marcelino Champagnat. Após exames, foi detectada uma hérnia na parede do abdômen do prefeito.

Em 2021, foram duas internações. Em abril, após se sentir mal, Greca foi internado no Hospital Nossa Senhora das Graças por causa de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. Foi mantido em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por um dia e transferido para um quarto, onde deu continuidade do monitoramento neurológico e exames de controle por mais 48 horas. Em setembro, o prefeito ficou três dias e meio internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, no bairro Mercês, devido a infecção pela covid-19.

Com informações: Tribuna do PR.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE