Homem sobrevive a 10 tiros e morre em novo atentado no PR | aRede
PUBLICIDADE

Homem sobrevive a 10 tiros e morre em novo atentado no PR

Ele estava sentado na área de uma residência na Vila Guadiana quando foi surpreendido por dois homens em uma caminhonete, que abriram fogo contra ele.

Primeiro atentado ocorreu em agosto de 2021.
Primeiro atentado ocorreu em agosto de 2021. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ele estava sentado na área de uma residência na Vila Guadiana quando foi surpreendido por dois homens em uma caminhonete, que abriram fogo contra ele

Um homem de 30 anos morreu após sofrer um atentado a tiros em frente da casa onde morava na noite desta segunda-feira (17) em Mandaguaçu. Ele já havia sido alvo de uma tentativa de execução em agosto de 2021, mas sobreviveu mesmo após levar 10 tiros.

No atentado desta segunda-feira, o homem estava sentado na área de uma residência localizada na rua Piracatu, na Vila Guadiana, quando foi surpreendido por dois homens em uma caminhonete Chevrolet S10. Eles desceram do carro e abriram fogo contra a vítima, fugindo na sequência.

O homem foi atingido por vários disparos e levado por um veículo para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) próxima. Lá ele foi intubado e levado, através da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Santa Casa de Maringá. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em agosto de 2021, o homem já havia sido internado em estado grave após levar 10 tiros também em atentado. Ele estava em casa quando um homem encapuzado invadiu a residência e atirou contra ele e depois fugiu em uma moto. Apesar dos ferimentos graves, a vítima havia conseguido se recuperar.

A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a hipótese de que o segundo atentado tenha ligação com o primeiro.

Com informações: RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE