Homens morrem em confronto com a PM em Piraquara | aRede
PUBLICIDADE

Homens morrem em confronto com a PM em Piraquara

A PM foi acionada para o local, pois uma mulher estaria sendo ameaçada; segundo o chamado via 190, um dos suspeitos, o dono da distribuidora, era membro de uma facção criminosa.

O confronto aconteceu em uma distribuidora de bebidas no bairro Bela Vista, em Piraquara.
O confronto aconteceu em uma distribuidora de bebidas no bairro Bela Vista, em Piraquara. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A PM foi acionada para o local, pois uma mulher estaria sendo ameaçada; segundo o chamado via 190, um dos suspeitos, o dono da distribuidora, era membro de uma facção criminosa

Três homens morreram em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (14) em uma distribuidora de bebidas localizada na rua Barão do Rio Branco, no bairro Bela Vista, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A equipe policial chegou até o local após um acionamento por ameaça.

De acordo com o tenente Mazur, do 29º Batalhão da Polícia Militar, uma amiga da vítima ligou para a PM afirmando que a mulher estava sendo ameaçada, e que um dos homens era muito perigoso e integrante de uma facção criminosa, do Comando Vermelho. Ao chegar, os policiais foram recebidos a tiros por três homens. Os suspeitos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.

Com o trio, foram apreendidas quatro armas, dois revólveres calibre 38 e dois calibre 32. A mulher que estaria sendo ameaçada não foi localizada no local.

Moradores da região afirmaram para a polícia que um dos suspeitos era dono da distribuidora.

Com informações: RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE