Regina Duarte diz que foto de Bolsonaro com Jesus não é fake | aRede
PUBLICIDADE

Regina Duarte diz que foto de Bolsonaro com Jesus não é fake

"Me disseram que é 'fake'. Mas eu não acreditei. É vero ! … Pra mim é vero!", comentou a atriz

Imagem ilustrativa da imagem Regina Duarte diz que foto de Bolsonaro com Jesus não é fake

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

"Me disseram que é 'fake'. Mas eu não acreditei. É vero ! … Pra mim é vero!", comentou a atriz"

Regina Duarte usou as redes sociais para publicar uma fotomontagem em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece segurando as mãos de uma figura religiosa que remete a Jesus enquanto caminho pelo Hospital Nova Star, onde ele foi internado, no dia 1º de janeiro, para tratar um obstrução intestinal causada por um camarão.

"Me disseram que é 'FAKE'. Mas eu não acreditei. É vero ! … Pra mim é vero!", comentou a atriz, acrescentando, ao post, as hashtags #deusacimadetudo, lema utilizado à exaustão por Bolsonaro.

Vale lembrar que o Instagram já suspendeu publicações de Regina Duarte devido à propagaçao de informações e imagens falsas. Em março de 2020, a atriz fez um post exaltando a cloroquina como o melhor tratamento contra a Covid. À época, representantes da rede social desativaram a publicação, que divulgava fake news.

Nomes como a atriz Antonio Fontenelle e o cantor sertanejo Zezé Di Camargo apoiaram a publicação da atriz, comentando com emojis de corações e mãos batendo palmas. Seguidores de Regina Duarte questionaram a publicação com a fotomontagem, postada por Regina na última quinta-feira (6).

Com informações Yahoo Notícias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE