Casal é preso por deixar bebê trancado em carro no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Casal é preso por deixar bebê trancado em carro no Paraná

Os pais, de 25 e 19 anos, alegaram que a cada meia hora verificavam a situação do bebê.

Pais da criança foram presos pela PM, mas pagaram fiança e foram liberados.
Pais da criança foram presos pela PM, mas pagaram fiança e foram liberados. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os pais, de 25 e 19 anos, alegaram que a cada meia hora verificavam a situação do bebê

Um casal foi preso em flagrante, no último sábado (1º), por deixar um bebê de um ano e quatro meses trancado dentro de um carro estacionado no Balneário Coroados, em Guaratuba, no litoral do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), a criança ficou no veículo enquanto os pais aproveitavam a praia.

De acordo com o tenente Vitor Renan, comandante de Policiamento de Unidade, a equipe chegou até o local depois que uma mulher ligou relatando a situação. “O carro estava fechado, apenas com um dos vidros semiabertos. A equipe conseguiu abrir o vidro e retirar a criança para proceder o atendimento. Os pais foram encontrados próximos da areia e foram presos em flagrante por abandono de incapaz”, contou.

Os pais alegaram que a cada meia hora verificavam a situação do bebê. A criança recebeu o atendimento médico e passa bem. “A criança foi encaminhada a uma unidade de saúde e, com a presença do Conselho Tutelar, entregue à avó”, disse o tenente da PM.

O pai tem 25 anos e a mãe 19 anos. Ambos foram encaminhados até a delegacia, onde pagaram fiança e foram liberados. Eles responderão por abandono de incapaz.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE