Atriz e comediante Betty White morre aos 99 anos | aRede
PUBLICIDADE

Atriz e comediante Betty White morre aos 99 anos

Estrela mundialmente conhecida pela sitcom "The Golden Girls" completaria 100 anos no dia 17 de janeiro

Betty White sendo homenageada em 2017, em Hollywood
Betty White sendo homenageada em 2017, em Hollywood -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estrela mundialmente conhecida pela sitcom "The Golden Girls" completaria 100 anos no dia 17 de janeiro

A atriz cômica Betty White, que alcançou uma carreira de mais de 80 anos ao se tornar a namoradinha da América após papéis vencedores do Emmy nas comédias de televisão “The Golden Girls” e “The Mary Tyler Moore Show”, morreu nesta sexta-feira (31), a menos de três semanas de seu 100º aniversário, informou a revista “People”.

Seu agente e amigo íntimo Jeff Witjas disse à revista: “Embora Betty estivesse prestes a fazer 100, pensei que ela viveria para sempre.”

Em uma indústria de entretenimento voltada para jovens, em que uma atriz com mais de 40 anos enfrenta o crepúsculo de sua carreira, White era uma anomalia idosa: foi uma estrela com seus 60 anos e um fenômeno da cultura pop em seus 80 e 90 anos.

Jogando com sua simpatia iminente, White ainda estava estrelando uma sitcom de TV, “Hot in Cleveland”, aos 92 anos, até que foi cancelada no final de 2014.

White disse que sua longevidade era resultado de boa saúde, boa sorte e amor ao trabalho.

“É incrível que eu ainda esteja neste negócio e que você ainda esteja me tolerando”, disse White em uma aparição na cerimônia do Emmy Awards, em 2018, onde foi homenageada por sua longa carreira. “É incrível que você possa permanecer em uma carreira por tanto tempo e ainda ter pessoas que a toleram. Eu gostaria que eles fizessem isso em casa.”

White não tinha medo de zombar de si mesma e lançar uma piada sobre sua vida sexual ou uma piada sarcástica que ninguém esperaria de uma senhora idosa de cabelos brancos e sorriso doce. Frequentemente, ela era questionada se, após uma carreira tão longa, havia algo que ela ainda queria fazer e a resposta padrão era: “Robert Redford”.

“A velhice não a diminuiu”, escreveu o jornal “New York Times” em 2013. “Isso deu a ela um novo fôlego.”

Betty Marion White nasceu em 17 de janeiro de 1922, em Oak Park, Illinois, e sua família mudou-se para Los Angeles durante a Grande Depressão, onde ela estudou na Beverly Hills High School.

White, que não tinha filhos, trabalhava pela causa animal. Certa vez, ela recusou um papel no filme “As Good as It Gets” por causa de uma cena em que um cachorro era jogado em uma lata de lixo.

Informações - CNN

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE