Veja as séries mais assistidas na Netflix em 2021 | aRede
PUBLICIDADE

Veja as séries mais assistidas na Netflix em 2021

"Round 6", "Maid" e "Lupin" são alguns títulos que marcam presença na lista

O streaming foi responsável por grandes estreias durante o ano
O streaming foi responsável por grandes estreias durante o ano -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

"Round 6", "Maid" e "Lupin" são alguns títulos que marcam presença na lista

O ano já está chegando ao fim e o clima de retrospectiva embala as últimas semanas. Uma das coisas que fez mais sucesso no mundo do entretenimento foram as séries. Embora o ano caótico, por causa da pandemia do Coronavírus, tivesse atrapalhado a produção de vários títulos até o primeiro semestre, diversas estreias marcaram o ano.

A Netflix concentra grande parte das produções mais comentadas durante 2021 e o isolamento social também fez com que muitas pessoas buscassem o streaming para passar o tempo.

Uma novidade que a plataforma lançou em novembro deste ano foi o site “Top10.Netflix.com", que revela os números das séries e filmes mais populares. O ranking é baseado nos primeiros 28 dias de reprodução, desde a estreia do título.

Confira as séries da Netflix mais assistidas que estrearam em 2021:

1º Round 6 - 1,6 bilhões

Sem a menor dúvida, um dos maiores sucessos do ano. A série sul-coreana se tornou extremamente popular no mundo inteiro, inclusive no Brasil. Na trama, acompanhamos um grupo selecionado de pessoas que são colocadas em uma competição pela sobrevivência. O vencedor ganha um prêmio bilionário, mas deve ser o último a permanecer vivo.

2º Maid - 469 milhões

A série limitada é inspirada na obra "Maid: Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive", da autora Stephanie Land, e tem um enredo bastante comovente. A narrativa da história é centralizada em uma jovem mãe que está tentando escapar de um relacionamento abusivo, enquanto cuida da filha conseguindo um emprego como faxineira.

3º You (3ª temporada) - 468 milhões

O terceiro ano da série "You" também foi um dos assuntos mais comentados de 2021. A trama acompanha Joe, que além de stalker, também é um assassino. Nessa nova temporada, ele e sua esposa, Love, tentam controlar seus impulsos obsessivos para viver uma vida normal em família.

4º Sex Education (3ª temporada) - 419 milhões

Bastante aguardada pelos fãs, a terceira temporada do drama britânico de comédia Sex Education estreou em 2021 e não decepcionou. A série foi criada por Laurie Nunn, exclusivamente para a Netflix, e acompanha a vida dos alunos, funcionários e pais enquanto enfrentam vários dilemas, muitas vezes relacionados à intimidade sexual.

5º La Casa de Papel (Parte 5) - 395 milhões

Encerrando sua trajetória em 2021, "La Casa de Papel" emocionou muitos fãs ao concluir a trama nesta quinta parte. A série de drama policial espanhol foi criada por Álex Pina e uma das produções de maior sucesso da Netflix. Ao longo dos anos, o público acompanhou as aventuras de um grupo de bandidos, que criaram planos estratégicos para orquestrar seus crimes.

6º Lupin (Parte 1) - 317 milhões

A plataforma da Netflix tem aberto espaço para diversas produções internacionais e muitas delas alcançam um sucesso fenomenal. Um exemplo claro é a série francesa "Lupin", que segue a história de Arsène Lupin, o ladrão mundialmente famoso e mestre do disfarce. 

7º Elite (4ª temporada) - 257 milhões

Outro título estrangeiro e já familiar para muitos usuários do streaming, "Elite" estreou sua quarta temporada nesse último ano. A série adolescente acompanha os jovens estudantes do colégio Las Ensinas, que sempre estão envolvidos em confusões, desde drogas até assassinatos.

Informações - Famosos e Celebridades

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE