Filho é executado na frente do pai em Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Filho é executado na frente do pai em Telêmaco Borba

Informações preliminares apontam que o caso tem ligação com outro crime ocorrido neste mesmo mês de dezembro. O pai da vítima também foi alvejado com disparos de arma de fogo

No local do crime foi localizado cerca de 14 cápsulas calibre 9mm, além de um outro veículo que abastecia no momento e foi atingido pelos disparos, porém não houve feridos
No local do crime foi localizado cerca de 14 cápsulas calibre 9mm, além de um outro veículo que abastecia no momento e foi atingido pelos disparos, porém não houve feridos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Informações preliminares apontam que caso tem ligação com outro crime ocorrido neste mesmo mês de dezembro. O pai da vítima também foi alvejado com disparos de arma de fogo

Na noite desta segunda-feira (27), por volta das 19h40min, ocorreu uma situação de ferimento por arma de fogo na Avenida Nações Unidas, entre a região central e o bairro Bom Jesus, em Telêmaco Borba.

O crime ocorreu em um posto de combustível, onde no momento em que as vítimas abasteciam o carro foram surpreendidas por uma motocicleta sem placas, com dois ocupantes, onde o garupa efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o passageiro e também acabou atingindo o condutor.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente deslocou até o local, prestando atendimento a vítima (M.S.) de 37 anos que ainda apresentava sinais vitais, qual foi encaminhada rapidamente para o Instituto Dr. Feitosa com ferimentos graves.

Na sequência compareceu no local a equipe de Suporte Avançado do SAMU, onde o médico constatou o óbito do passageiro (M.S.J.) de 20 anos, que ainda estava no interior do veículo. Atingido por dois disparos na cabeça e a princípio outros pelo corpo.

O condutor e o passageiro, que são pai e filho, estavam em um HB20 de cor prata, onde informações preliminares apontam que o caso registrado hoje (27) tem ligação com outro crime ocorrido neste mesmo mês de dezembro em Telêmaco Borba.

Há diversas marcas de sangue pelo chão. Foi localizado uma carteira com cerca de R$1.702,00 em dinheiro e junto ao passageiro R$1.300,00 também em dinheiro.

No local do crime foi localizado cerca de 14 cápsulas calibre 9mm, além de um outro veículo que abastecia no momento e foi atingido pelos disparos, porém não houve feridos.

Diversas equipes da Polícia Militar se mobilizaram e estiveram no local, sendo acionado a Polícia Civil que deverá instaurar um inquérito para verificar a motivação e autoria do crime, a Criminalística, bem como o IML de Ponta Grossa, para recolhimento do corpo e exame de necropsia.

Informações - Atento A Rede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE