Holambra apresenta seu novo posicionamento institucional | aRede
PUBLICIDADE

Holambra apresenta seu novo posicionamento institucional

A nova estratégia da cooperativa busca gerar conexão entre as pessoas.

A nova estratégia da cooperativa busca gerar conexão entre as pessoas.
A nova estratégia da cooperativa busca gerar conexão entre as pessoas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A nova estratégia da cooperativa busca gerar conexão entre as pessoas

Como serão os próximos 60 anos da Holambra Cooperativa Agroindustrial? Foi pensando neste conceito de futuro que a cooperativa apresentou seu novo posicionamento institucional. Durante um ano e meio, a equipe de Marketing e Recursos Humanos revisitou a cultura da empresa, analisando o que a trouxe até aqui e apresentando um novo olhar para a marca.

Agora, a nova assinatura passa a ser "Cultura de Qualidade", definindo a busca constante pela excelência que faz parte dos valores da empresa. "Quem carrega a cultura é a marca e a nossa é muito mais forte do que pensávamos. Sem perder a história e a tradição, fizemos o trabalho de revigorá-la trazendo um pouco mais de modernidade e inovação", explica Shandrus Hohne de Carvalho, presidente da Holambra Cooperativa Agroindustrial.

Segundo a gerente de marketing da Holambra Cooperativa Agroindustrial, Michele Gonçalves, a nova estratégia busca gerar conexão entre as pessoas. “O mais importante de tudo é que em todas as comunicações, a pluralidade é o fator principal, pois somos um conjunto de pessoas e atividades que trabalham em prol do mesmo objetivo: o sucesso dos negócios”, comenta ela.

Para combinar com este novo momento, a cooperativa também buscou fortalecer sua cultura organizacional, visando colaborar com a construção de uma cultura forte, única e alinhada com as estratégias dos próximos anos. "Já avançamos o projeto com uma atualização em nossa missão e visão, baseadas em uma avaliação feita para entender a cultura desejada, abordando tópicos como excelência, inovação, fortalecimento de processos, planejamento e profissionalismo", finaliza Rodrigo Menossi, superintendente de recursos humanos da Holambra Cooperativa Agroindustrial.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE