Homem agride ex e apanha de testemunha com barra de ferro | aRede
PUBLICIDADE

Homem agride ex e apanha de testemunha com barra de ferro

Morador do condomínio relatou que a mulher “tentou passar pano”, mas homem foi preso.

Morador do condomínio relatou que a mulher “tentou passar pano”, mas homem foi preso.
Morador do condomínio relatou que a mulher “tentou passar pano”, mas homem foi preso. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morador do condomínio relatou que a mulher “tentou passar pano”, mas homem foi preso

Um homem, de 33 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (16) após perseguir e agredir a ex-companheira na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito estava embriagado e insatisfeito com o término do relacionamento. Uma testemunha presenciou o crime e bateu com uma barra de ferro no agressor.

“Conseguiu entrar no condomínio, não sei como, e agrediu ela com um monte de soco. A sorte foi que tinha um rapaz prestando serviço e deu com uma barra de ferro na cabeça dele. O triste foi que ele não bateu mais, um cara desse tem que apanhar bastante”, relatou um morador.

Surpreendida pelo ex

O condomínio onde o crime foi registrado é da mãe da vítima. A mulher chegou no local por volta das 22h30, após um longo dia de trabalho. Entretanto, logo que acessou o residencial foi surpreendida pelo ex. O homem não estava satisfeito com o término do relacionamento e as brigas entre o casal eram constantes.

Apesar de ser agredida com socos, a mulher não gostou quando uma testemunha separou a briga e desferiu golpes de barra de ferro no ex. “Tentou passar pano, foi contra o cara que bateu”, contou um morador do condomínio.

A PM foi acionada e o agressor detido em flagrante. Como estava com ferimentos, o suspeito foi encaminhado para atendimento e na sequência levado para a delegacia.

“Ele vai ser encaminhado para cuidados médicos, fez um corte não muito profundo na cabeça, vai ser medicado e em seguida preso. Encaminhado para a Delegacia da Mulher”, destacou o tenente Coradin.

A mulher prestou depoimento à PM e também foi levada à delegacia para registrar Boletim de Ocorrência.

Com informações: RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE