Menino morre afogado após invadir área privada | aRede
PUBLICIDADE

Menino morre afogado após invadir área privada

O corpo do menino de 12 anos foi encontrado pelos bombeiros no início da noite desta quarta-feira (15)

O corpo do menino de 12 anos foi encontrado pelos bombeiros no início da noite desta quarta-feira.
O corpo do menino de 12 anos foi encontrado pelos bombeiros no início da noite desta quarta-feira. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O corpo do menino de 12 anos foi encontrado pelos bombeiros no início da noite desta quarta-feira (15)

Um menino de 12 anos morreu afogado, nesta quarta-feira (15), em um lago na cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Conforme apurado pela Banda B, ele teria entrado no local para nadar e “se refrescar” devido ao calor que fez na cidade. O detalhe, porém, é que o lugar se trata de uma área particular, no bairro Campina da Barra, e sua entrada não havia sido permitida.

Banda B apurou também que a vítima estava acompanhada de outros adolescentes na chácara particular, que fica na rua Joaquim de Oliveira Godoy, quando se afogou. O grupo chegou no período da tarde ao lago e, inicialmente, não havia outras pessoas no espaço.

Após o afogamento, os amigos do menino de 12 anos começaram a procurar o corpo na água. A mãe da vítima também foi ao local e ficou no portão de acesso à chácara. O grupo também acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer o amigo.

O responsável pela chácara, Nelson Cardoso, afirmou que quando chegou ao local, encontrou a mãe e outros dois homens adultos no portão.

“Eu saí para pagar algumas contas e, quando voltei, a mulher estava chorando e gritando por ajuda. Quando fui perto da água, vi os ‘molequinhos’ nadando, procurando o corpo, mas eles me viram e fugiram. Os homens entraram na água e quase que um deles morreu também. Teve que sair com ajuda dos bombeiros”, comentou em entrevista.

O corpo do menino de 12 anos foi encontrado pelos bombeiros no início da noite desta quarta-feira (15). O Instituto Médico Legal (IML) foi até Araucária e recolheu o corpo.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE