Câmera flagra homem abusando de menina de 8 anos | aRede
PUBLICIDADE

Câmera flagra homem abusando de menina de 8 anos

O caso aconteceu em uma loja na Rua XV de Novembro, em São José dos Pinhais.

O caso aconteceu em uma loja na Rua XV de Novembro, em São José dos Pinhais.
O caso aconteceu em uma loja na Rua XV de Novembro, em São José dos Pinhais. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O caso aconteceu em uma loja na Rua XV de Novembro, em São José dos Pinhais

Uma menina de 8 anos sofreu um abuso, na manhã da última sexta-feira (3), em uma loja na Rua XV de Novembro, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Câmeras de segurança do comércio flagraram o crime cometido por um homem junto a menor.

A mãe da pequena, que não será identificada nesta matéria, falou sobre a situação em entrevista à Banda B, nesta segunda-feira (7). Ela disse que a filha acompanhava a família que realizava as compras de Natal, quando houve a situação na loja de São José dos Pinhais.

“Foi eu, minha mãe e meu padrasto [avós da menina]. Esta tinha sido a última loja que entramos e minha filha sempre esteve andando de mãos dadas comigo. Eu não ‘desgrudo’ dela de jeito nenhum. Só que quando a gente entrou nesta loja, ela estava meio vazia, então ficamos mais a vontade até porque ninguém imagina que vai acontecer algo assim dentro de um comércio com câmeras e tudo”, iniciou.

A mãe explica que tudo aconteceu de forma muito rápida: “um minuto de distração”, definiu. Ela continua o relato e contou o que houve em seguida. A entrevistada acredita que o homem já seguia a família quando todos entraram na loja.

As imagens mostram o homem perto da menina, que está de costas para ele. A pequena vê alguns produtos das prateleiras, assim como o suspeito também demonstra estar realizando a mesma ação.

No entanto, pouco tempo depois, o homem se vira, “nota” a presença da vítima, vai em sua direção e apalpa uma parte do corpo da criança. Ele sai em seguida. A menina, no entanto, o olha, como se não estivesse entendido o que aconteceu, e fica parada no corredor.

“A todo momento no corredor, ele está por perto onde nós estamos, disfarçando vendo outras coisas. Há outras filmagens que mostram isso. Quando a gente estava quase saindo da loja, nós passamos para ver produtos para bebes, porque eu também estou grávida de mais uma menina, e a minha filha ficou do lado vendo o brinquedo. Nisso, ele pratica o ato. Ele olha para nós, para ver se estamos notando algo, e faz o abuso”, afirmou.

O vídeo não mostra, mas, logo em seguida ao abuso, a menina foi até a mãe relatar a situação. A mulher explicou que chegou a procurar o suspeito com a filha, mas não o encontraram.

Foi em casa que a mãe conversou com a filha sobre a ação que ela tinha sofrido. A menina deu detalhes de toda a situação, descrevendo, inclusive, a camisa que o assediador usava na loja.

Diante da situação, a família entrou em contato com a loja em São José dos Pinhais para verificar a ocorrência e conseguir imagens do abuso.

“Ela contou em detalhes. Graças a Deus, ela não ficou com medo e sempre nos conta tudo. Nós sempre a orientamos nesse sentido”, finalizou a mãe à Banda B.

A família já realizou um boletim de ocorrência (BO) contra o suspeito de ter cometido o abuso contra a criança de 8 anos. As imagens estão sendo divulgadas nas redes sociais pela família a fim de encontrar e identificar o homem.

Assista ao vídeo no site da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE