Jovem morre em acidente após aceitar carona de desconhecido | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morre em acidente após aceitar carona de desconhecido

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Delitos de Trânsito, vai investigar o caso.

O jovem Bruno Raizer morreu em uma suposta batida fatal na Avenida das Torres.
O jovem Bruno Raizer morreu em uma suposta batida fatal na Avenida das Torres. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Delitos de Trânsito, vai investigar o caso

Um acidente na Avenida das Torres, em Curitiba, matou o jovem Bruno Raiser, na madrugada de domingo (5). À Banda B, uma amiga da vítima, que não quis ser identificada, afirmou que Bruno estava de carona em um Celta, de cor vermelha, de um motorista desconhecido. Em entrevista à reportagem, nesta segunda-feira (6), ela demonstrou revolta com o condutor do veículo que teria provocado a batida e não foi mais encontrado desde então.

O condutor, segundo a jovem, teria se oferecido para levar Raiser, a namorada e outra amiga para casa. Todos estavam em uma festa que, segundo a jovem, é um lugar de difícil acesso para motoristas de aplicativo.

“O pessoal estava na casa de uns amigos nossos e lá onde eles moram é difícil chamar um carro de aplicativo. O Bruno estava com a namorada dele, e a outra amiga com seu namorado. Este rapaz [condutor do Celta] chegou depois”, iniciou à Banda B.

A entrevistada disse que o condutor do Celta insistiu em levá-los justamente porque a amiga de Bruno e sua namorada realmente queriam ir embora do local. Depois de um certo tempo, o trio cedeu e saiu da casa.

“A gente não sabe ao certo se ele [motorista] estava bêbado. Então, o Bruno foi com a namorada dele na parte de trás e a amiga na frente”, continuou.

O acidente, conforme disse a amiga, teria acontecido após o motorista do Celta acelerar em um trecho de reta da avenida. Em determinado ponto do trajeto, o condutor “soltou” as mãos do volante deixando o veículo à deriva, ainda conforme o relato.

“No que ele soltou as mãos do volante teve essa batida. No entanto, antes da batida, as meninas e o Bruno já haviam pedido para ele reduzir a velocidade. A gente não chegou a ver imagens de câmeras do acidente, mas conversamos com algumas testemunhas que falaram em um possível racha. Nisso, o Celta furou o sinal e bateu em outro carro”, destacou a amiga.

Algumas testemunhas também falaram que o carro chegou a capotar na avenida. A versão, no entanto, não foi confirmada pelas sobreviventes já que, conforme disse a jovem não identificada, a namorada de Bruno e sua amiga não se lembram de alguns detalhes do acidente devido à forte batida.

Leia a matéria completa no site da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE