Prestes quebra recorde de lançamento em Londrina | aRede
PUBLICIDADE

Prestes quebra recorde de lançamento em Londrina

Condomínio fecha 94% de unidades vendidas em um único dia

Condomínio fecha 94% de unidades vendidas em um único dia
Condomínio fecha 94% de unidades vendidas em um único dia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Condomínio fecha 94% de unidades vendidas em um único dia

O lançamento do Vittace Boulevard, que aconteceu no último sábado (04) bateu recorde de vendas da Prestes Construtora. Em nove horas de evento, a empresa que tem atuação em nove cidades do Paraná, comercializou 94% do empreendimento. O resultado foi o melhor em percentual de vendas em 12 anos de história da construtora, que agora foca no projeto de expansão para a cidade de Londrina.

Para o gerente de Desenvolvimento Imobiliário, Bruno Ribeiro, a consolidação do produto no portfólio da construtora e todas as características que o diferenciam dos concorrentes são os principais fatores responsáveis por este resultado. “Estamos muito felizes com este lançamento, depois de muito trabalho e empenho de todo o time para que o sucesso fosse possível”, conta. Ele destaca que esta aceitação fará com que a construtora antecipe um novo lançamento. “Já temos conversado com imobiliárias locais, aliás, grandes responsáveis pelo resultado do Vittace Boulevard, para apresentar um novo produto, na mesma categoria já em janeiro”, antecipa.

Para o futuro morador do condomínio, Luciano Pereira, o fator de decisão de compra foi a localização. Segundo ele, a proximidade com o centro e a expansão na zona leste foram fundamentais à decisão de compra. Além disso, ele destaca o design, que usa cores na fachada, e as áreas de lazer, como outros grandes diferenciais. “Estou muito feliz por ter conquistado o meu primeiro imóvel e ansioso para o próximo passo, que é a entrega das chaves”, comemora.

A previsão é que o Vittace Boulevard seja entregue em 2024. Mas antes, a Prestes prevê novos lançamentos. A intenção é que nos próximos 5 anos seja oferecido ao mercado condomínios que atinjam a casa de 1 bilhão em VGV (Valor Geral de Venda). Dentro dessa proposta, o próximo lançamento contará com 512 unidades e também será na zona leste.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE