Quatro pessoas são indiciadas por falsificar atestados médicos

Os crimes ocorreram em 2019 e 2020 em Londrina.

Quatro pessoas foram indiciadas por crimes de associação criminosa e falsificação de atestados e receituários médicos.
Quatro pessoas foram indiciadas por crimes de associação criminosa e falsificação de atestados e receituários médicos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os crimes ocorreram em 2019 e 2020 em Londrina

Quatro pessoas foram indiciadas por crimes de associação criminosa e falsificação de atestados e receituários médicos em Londrina, no Norte do Paraná, nesta quarta-feira (01). Três delas têm 28 anos e uma tem 57.

Os crimes ocorreram entre 2019 e 2020, de acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR). Após investigações, foi identificado também que havia fraude nos espelhos de frequências de médicos e que parte dos investigados comercializavam medicamentos controlados de maneira irregular.  

Na primeira fase das investigações, realizada em outubro de 2019, foram localizados, na residência de um casal, atestados e receituários falsos, em nome de médicos e dentistas que, posteriormente, em depoimentos, negaram ser proprietários e emissores dos documentos. Havia a falsificação tanto de papéis, como de carimbos, além de anotações e assinaturas nos documentos.

Durante a segunda fase foram cumpridos mandados em Londrina, no Norte do Paraná, e em Cuiabá, no Mato Grosso. Na ocasião, descobriu-se que parte da associação criminosa, além de comercializar os documentos falsos, possuía envolvimento na venda de medicamentos de maneira irregular.

Com informações: Banda B.

Conteúdo de marca

Quero divulgar right