'Mari do Prexecão' leva invertida após expor convite | aRede
PUBLICIDADE

'Mari do Prexecão' leva invertida após expor convite

Da mesma forma que ela expôs a troca de mensagens, o ator a "desconvidou" pelos Stories do Instagram

Caio Castro parece não ter curtido muito a atitude da influenciadora
Caio Castro parece não ter curtido muito a atitude da influenciadora -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Da mesma forma que ela expôs a troca de mensagens, o ator a "desconvidou" pelos Stories do Instagram

Mari do Prexecão viu seu sonho desmoronar em um piscar de olhos. A influenciadora recebeu um convite de Caio Castro para marcar presença em uma corrida em Interlagos. Deslumbrada, ela printou a conversa e expôs para seus 2,6 milhões de seguidores dizendo que tem uma viagem na mesma data e não sabe o que fazer.

"Estou muito mal. Vou perder a oportunidade de andar de carro com o Caio Castro porque vou estar viajando. Vou viajar dia 3 e dia, achava que era dia 5 com o Caio Castro, mas o menino errou a data", disse ela. "Vocês iriam viajar só para gravar umas coisas, sem ganhar dinheiro, ou vocês cancelariam e iriam andar de carro com o Caio Castro?", continuou.

Caio Castro parece não ter curtido muito a atitude da influenciadora. Da mesma forma que ela expôs a troca de mensagens, o ator a "desconvidou" pelos Stories do Instagram. "Eu estendi o convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina porque ela se diz fã. Aí a menina postou a foto e falou que eu estava convidando ela para andar de carro. Gente, eu não tenho 14 anos!", afirmou.

Em seguida, Caio disse que a empresária que havia disponibilizado o convite pediu para ele "desconvidar" Mari do Prexecão e chamar 100 fãs no lugar dela. "No final, desses 100 convidados, eu faço um sorteio para dar uma volta de carro comigo", disse o ator. "Mari, desculpa, a filha da diretora não gostou da sua atitude, acho que você não vai mais poder ir porque ela pediu para te desconvidar", completou.

No print exposto por Mari do Prexecão, Caio faz um convite profissional. "Mari... a filha da diretora da Porsche Cup disse que você está intimada a ir na corrida. 5 de dezembro em Interlagos. Vamos? Te levo pra andar no carro depois da corrida, tipo assim", disse o ator, que mandou uma foto dele com Yudi Tamashiro para ela ter uma ideia.

Quem é Mari do Prexecão?

Mariana Menezes ficou famosa após viralizar no TikTok falando do volume do seu absorvente usando a palavra "prexecão". Pouco tempo depois, ela foi para a festa de Virgínia Fonseca com um cartaz se apresentando como a menina do vídeo e pedindo pra entrar no evento. A esposa de Zé Felipe liberou a entrada da moça, que ganhou muito mais seguidores no Instagram depois disso. 

"É estranho, parece plano de Deus, parece que eu sabia que alguma coisa ia acontecer naquele dia. A minha mãe desmarcou todos os pacientes e foi comigo para a gente tentar ver a Virgínia. No fim, conseguimos entrar na festa dela. Uma loucura que deu certo", disse a influenciadora ao Yahoo.

Com informações do Yahoo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE