Após dois dias desaparecido, MC Black é achado morto | aRede
PUBLICIDADE

Após dois dias desaparecido, MC Black é achado morto

Cantor de funk, Francisco Ytalo Oliveira de Queiroz disse à família que ia gravar vídeos na Praia de Iracema e acabou sendo morto.

Cantor de funk, Francisco Ytalo Oliveira de Queiroz disse à família que ia gravar vídeos na Praia de Iracema e acabou sendo morto.
Cantor de funk, Francisco Ytalo Oliveira de Queiroz disse à família que ia gravar vídeos na Praia de Iracema e acabou sendo morto. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cantor de funk, Francisco Ytalo Oliveira de Queiroz disse à família que ia gravar vídeos na Praia de Iracema e acabou sendo morto

Desaparecido há dois dias, o cantor de funk Francisco Ytalo Oliveira de Queiroz, conhecido como MC Black, de 20 anos, foi encontrado morto na manhã dessa quarta-feira (24) na Praia da Leste-Oeste, na altura do Bairro Moura Brasil, em Fortaleza, capital cearense.

O MC saiu de casa na segunda-feira (22) dizendo para a família que ia até à Praia de Iracema gravar conteúdos para as redes sociais. Não mais voltou. Segundo o G1, familiares contaram que o cantor deixou a residência por volta das 8h, passou em uma agência bancária para sacar dinheiro e, logo em seguida, foi para a praia, uma das mais famosas de Fortaleza.

Ele disse para alguns parentes que às 11h já estaria de volta em casa. Porém, o cantor não voltou. Os parentes então iniciaram a busca por meio do rastreador da motocicleta dele. O aparelho indicou a Praia de Iracema. No local, testemunhas informaram aos familiares terem visto dois homens com pedaços de pau obrigando o cantor a andar e a entrar em um carro.

Desde então, ele estava desaparecido. O corpo do MC Black foi encontrado boiando na Praia da Leste-Oeste.

Leia a matéria completa no site do Metrópoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE