Princesa dos Campos testa veículo elétrico para entregas

Veículo fará entregas de produtos do Grupo Boticário em todo a cidade de Curitiba.

Veículo fará entregas de produtos do Grupo Boticário em todo a cidade de Curitiba.
Veículo fará entregas de produtos do Grupo Boticário em todo a cidade de Curitiba. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo fará entregas de produtos do Grupo Boticário em todo a cidade de Curitiba.   

A Princesa dos Campos Encomendas, empresa do grupo Expresso Princesa dos Campos, iniciou testes com veículo 100% elétrico para entregar os produtos do Grupo Boticário. O trajeto oficial será na cidade de Curitiba.  

A iniciativa em realizar entregas com veículos elétricos faz parte do plano de sustentabilidade da Princesa dos Campos Encomendas, que engloba, entre outras iniciativas, atender empresas preocupadas com o meio ambiente, de forma rápida, ágil e segura, com zero emissão de poluentes e ruídos.  

“É muito bom atender uma empresa com a visão de sustentabilidade que o Grupo Boticário tem. Pensando no futuro, consideramos um portfólio de mobilidade elétrica para projetos dedicados com companhias que se preocupam com o meio ambiente”, afirma Marcelo Sobhie, diretor de encomendas da Expresso Princesa dos Campos. 

Sobre a Expresso Princesa dos Campos 

A Expresso Princesa dos Campos (EPC) é uma empresa paranaense com mais de 87 anos de história que atua nos segmentos de transporte de passageiros e encomendas.  Sua história de sucesso é marcada por constantes avanços e inovações, desde o transporte de malas postais na década de 30 até a condição de referência nacional do setor. Atualmente, a Companhia conta com 1.100 colaboradores e sua frota é composta por mais de 800 veículos que atendem todas suas operações. Transporta anualmente 5 milhões de passageiros e realiza 1,5 milhões de entregas.   

A atuação da EPC abrange 100% dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Ainda na organização, o Grupo possui a operação da Cantelle, que também trabalha com encomendas e transporte de passageiros, partindo do Rio Grande do Sul até a Bahia, ligando sete estados do Brasil e o Distrito Federal. Mais informações pelo site: www.princesadoscampos.com.br.