Motorista com sinais de overdose causa acidente

Homem estava com o carro do pai e atingiu o veículo de uma trabalhadora que estava voltando para casa.

Homem estava com o carro do pai e atingiu o veículo de uma trabalhadora que estava voltando para casa.
Homem estava com o carro do pai e atingiu o veículo de uma trabalhadora que estava voltando para casa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem estava com o carro do pai e atingiu o veículo de uma trabalhadora que estava voltando para casa

Um homem, com sinais de overdose, causou um acidente na noite desta terça-feira (23), no bairro Batel, em Curitiba. O motorista, que também trabalha em aplicativos de transporte, furou um sinal vermelho e colidiu contra um carro de uma trabalhadora. Na sequência, o indivíduo tentou fugir, mas foi flagrado por policiais militares.

Logo no momento da abordagem, a quatro quadras do local do acidente, os policiais perceberam alterações no comportamento do rapaz. Segundo o tenente Rocha, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN), entorpecentes foram encontrados com o suspeito.

“O estado dele estava bem crítico. O indivíduo provavelmente fez uso de substância análoga a cocaína. Foi localizado com o mesmo três pinos vazios e um com entorpecente ainda. E o indivíduo também apresentava sinais de ter consumido entorpecentes”, declarou o policial.

Devido ao estado de saúde do motorista, uma ambulância foi acionada. “Ele não estava mais respondendo, não falava e não se mexia. Posteriormente ele começou a ficar agitado e vindo a se debater dentro da viatura quando ele estava entrando em overdose”, completou o policial.

Leia a matéria completa no site da Ricmais.

Conteúdo de marca

Quero divulgar right