Policial salva bebê após 12 minutos de reanimação em SC | aRede
PUBLICIDADE

Policial salva bebê após 12 minutos de reanimação em SC

a A mãe de menina de 10 meses não soube explicar o que motivou a obstrução

VÍDEO
O bebê quando chegou no posto o estado era cianótico. | Autor: Reprodução Nd+

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mãe de menina de 10 meses não soube explicar o que motivou a obstrução 

Um policial militar rodoviário em Bom Jesus, no Oeste catarinense salvou um bebê de 10 meses. A ocorrência foi registrada na noite deste domingo (21). Segundo informações foram 12 minutos de tentativas de reanimação.

O cabo Andrei Antônio de Anhaia Junior que realizou o atendimento contou como foi o momento em que a mãe chegou com o bebê inconsciente. “Na hora senti uma frieza, até porque eles precisavam de mim. Mas, depois, quando aquela agonia passou, me deu até uma tremedeira”, afirmou

A mãe teria chego por volta as 19h no posto 9 da PMRv (Polícia Militar Rodoviária). Ela não sabia informar o que motivou a obstrução das vias áreas da filha porque a criança estava gripada.

O bebê quando chegou no posto o estado era cianótico (coloração azulada da pele causada pela falta de oxigenação do sangue). Uma enfermeira que passava no momento prestou auxilio junto aos policiais militares.

Em uma publicação, os policiais relataram que quando pensaram que não teriam mais como ajudar, a criança demonstrou uma leve obstrução. Já no caminho para a casa hospitalar, a criança vomitou leite e secreções. "Me senti abençoado em poder ajudar aquela família! ”, disse Anhaia Junior.

Informações - ND+

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE