Bolsonaro sai em defesa de Maurício Souza, do vôlei | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro sai em defesa de Maurício Souza, do vôlei

Declaradamente bolsonarista, Maurício já fez uma série de postagens homofóbicas nas redes sociais.

Declaradamente bolsonarista, Maurício já fez uma série de postagens homofóbicas nas redes sociais.
Declaradamente bolsonarista, Maurício já fez uma série de postagens homofóbicas nas redes sociais. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Declaradamente bolsonarista, Maurício já fez uma série de postagens homofóbicas nas redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) manifestou-se em defesa do jogador de vôlei Maurício Souza, que chegou a ser afastado de seu time, o Minas Tênis Clube, por postagens homofóbicas nas redes sociais.

Quando aguardava para participar de uma entrevista à TV Jovem Pan, nesta quarta-feira (27), Bolsonaro mostrou-se incomodado com a situação do atleta. "Impressionante, né? Tudo é homofobia, tudo é feminismo", disse, de acordo com o portal Metrópoles.

Declaradamente bolsonarista, Maurício já fez uma série de postagens homofóbicas nas redes sociais. Mais recentemente, criticou a revelação de que o atual Superman, Joe Kent, é bissexual.

“Ah, é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar", escreveu. A postagem gerou críticas de atletas, inclusive de seu companheiro de seleção, Douglas Souza, que questionou a “heterossexualidade frágil” de Maurício.

O atleta do Minas, então, voltou a publicar uma mensagem homofóbica. “Para cima de mim não! Aqui é frágil igual esticador de canto de cerca!", postou, junto de uma foto com a seguinte frase: "Hoje em dia o certo é errado e o errado é certo. Não se depender de mim. Se tem que escolher um lado, eu fico do lado que eu acho certo. Fico com minhas crenças, valores e ideais”.

A polêmica fez com que patrocinadores do Minas Tênis Clube fizessem pressão pelo afastamento de Maurício. Diversos atletas do vôlei se posicionaram contra o atleta, que, porém, foi reintegrado ao elenco após um pedido de desculpas.

Aspiração política do jogador

Alinhado com os ideais bolsonaristas, Maurício Souza estaria trabalhando para lançar-se candidato a algum posto nas eleições do ano que vem. Foi o que revelou a coluna de Cleo Guimarães na revista Veja.

Segundo a publicação, o atleta deve contar com o apoio do presidente e de toda a família Bolsonaro, de quem já assumiu ser fã, em troca de mensagens elogiosas públicas.

Com informações: Yahoo!Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE