Colisão entre caminhões deixa um morto no PR; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Colisão entre caminhões deixa um morto no PR; veja vídeo

O acidente aconteceu no fim da madrugada de quarta-feira (27), na PR-483 em Francisco Beltrão

VÍDEO
O acidente aconteceu no fim da madrugada de quarta-feira (27), na PR-483 em Francisco Beltrão | Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O acidente aconteceu no fim da madrugada de quarta-feira (27), na PR-483 em Francisco Beltrão

Uma batida frontal entre caminhões deixou uma pessoa morta e outra ferida na PR-483 em Francisco Beltrão, no Paraná, no fim da madrugada de quarta-feira (27).

Segundo informado à reportagem, o caminhão baú, com placas de Cascavel, seguia sentido Francisco Beltrão, quando bateu de frente com um caminhão Mercedes Bens que trafegava no sentido contrário.

Câmeras de segurança registraram o acidente fatal. Na imagem, é possível ver o momento exato da batida. O impacto é forte, o caminhão tomba na pista e parte da carga é espalhada.

Com a força do impacto, o caminhão baú, que transportava materiais que seriam entregues no Hospital Regional, tombou e ficou destruído. O motorista de 37 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Depois de trabalhos de desencarceramento, o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Francisco Beltrão.

O condutor do caminhão Mercedes Benz, que estava carregado e seguia para Cascavel, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Regional em Francisco Beltrão.

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE