Pintor sofre queda de 6 metros, bate a cabeça e morre | aRede
PUBLICIDADE

Pintor sofre queda de 6 metros, bate a cabeça e morre

Acidente de trabalho aconteceu na manhã desta quarta-feira, na Vila Lindóia, em Curitiba. Trabalhador de 41 anos não resistiu e morreu

Acidente ocorreu no final da manhã desta quarta-feira
Acidente ocorreu no final da manhã desta quarta-feira -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente de trabalho aconteceu na manhã desta quarta-feira, na Vila Lindóia, em Curitiba. Trabalhador de 41 anos não resistiu e morreu

Um trabalhador, de 41 anos, morreu no final da manhã desta quarta-feira (20), na Vila Lindóia, em Curitiba. O acidente de trabalho aconteceu na casa em que a vítima trabalhava como pintor, na rua Leon Tolstoi.

“Ele está fazendo obras nessa residência, fazendo pintura. Dizem que ele foi tirar as medidas dessa área, justamente para por um andaime e efetuar a pintura, mas sofreu a queda”, contou o sargento Kanarski, do Corpo de Bombeiros, à Rádio Banda B.

A queda foi de aproximadamente seis metros, segundo o sargento.

"A queda ocorreu em uma escadaria que dá acesso à residência. Nós chegamos rapidinho, porque o quartel do Portão fica próximo, mas infelizmente a queda, de aproximadamente seis metros, ocasionou lesões na cabeça, hemorragia interna no cérebro, com sangramento pelo ouvido e boca, levando a óbito esse trabalhador”, relatou.

Veja mais informações sobre esta notícia no Portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE