Miss Universo Paraná 2021 acontece em Umuarama | aRede
PUBLICIDADE

Miss Universo Paraná 2021 acontece em Umuarama

O evento vai acontecer nos dias 10, 11 e 12 de outubro.

O evento vai acontecer nos dias 10, 11 e 12 de outubro.
O evento vai acontecer nos dias 10, 11 e 12 de outubro. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento vai acontecer nos dias 10, 11 e 12 de outubro 

Candidatas de diversos municípios do Estado disputaram o tão renomado concurso Miss Universo Paraná, que se destina ao maior concurso do país e do mundo, Miss Universo Brasil e ao Miss Universo.

O concurso terá sua primeira edição realizado pela PróArte Eventos, empresa organizadora desde 1996 do concurso Miss Umuarama, que é referência aqui no Paraná e já elegeu cinco misses Paraná no total e uma Miss Brasil - Raissa Santana, que estará presente no evento.

Serão no total três dias de confinamento, 10, 11 e com a final no dia 12 de outubro às 20h no Teatro Vera Schubert de Umuarama.

A PróArte ficou dois anos sem realizar eventos por conta da pandemia do novo coronavírus e a Jornalista e Diretora de Comunicação da empresa, Nayara Varini, diz que podemos esperar um grande show de beleza com muita emoção.

O Miss Universo Paraná 2021 será aberto ao público, mas com capacidade reduzida por conta da pandemia. Por isso antecipem seus convites que estão sendo vendidos nos valores de RS 50,00 meia entrada. O concurso também será transmitido ao vivo pelo canal da PróArte no YouTube e também pelo app SoulTV, no UMiss, canal oficial do Miss Universo Brasil.

Acompanhem as redes sociais oficiais para conhecerem as candidatas e torcer por sua favorita! @missuniversoparana @proarteeventos @missuniverso.brasil

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE