Confronto em ponto de tráfico termina em morte
Três pessoas foram presas; grupo pertenceria a uma facção criminosa e estaria neste local há pouco tempo
Publicado: 01/10/2021, 10:37
Três pessoas foram presas; grupo pertenceria a uma facção criminosa e estaria neste local há pouco tempo
A polícia foi recebida a tiros em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (1), ao cumprir mandado de busca e apreensão em uma residência.
Um homem foi baleado no confronto. O Siate chegou a ser acionado e foi constatada a morte do suspeito no local. Um outro conseguiu fugir e é procurado pela polícia na região. Três pessoas foram presas. Uma delas, a dona da casa.
“Há uma semana, o marido dela já havia sido preso no mesmo local com quatro mandados de prisão”, relata o supervisor Ezequiel, da Guarda Municipal.
Foram apreendidas drogas e armas na residência: um revólver de calibre 38 e uma pistola 380.
De acordo com Ezequiel, dois dos suspeitos já tinham mandado de prisão de situações anteriores. Segundo o supervisor, o endereço é local de tráfico de drogas e a polícia recebeu denúncias de que havia algumas pessoas com mandado de prisão no local.
“Quando a gente chegou, foi recebido a tiros, e eles se evadiram para uma área de mata. Houve novo confronto atrás da residência, onde um foi alvejado e outros três detidos.”
O supervisor Ezequiel revela que os suspeitos teriam objetivo de assumir o comando do tráfico de drogas na região. “São indivíduos de fora, há pouco tempo no local, de uma facção criminosa. Os vizinhos preferem não falar nada, têm medo.”
Com informações: Banda B.