Em vídeo Bolsonaro fala sobre visita aos Campos Gerais | aRede
PUBLICIDADE

Em vídeo Bolsonaro fala sobre visita aos Campos Gerais

Presidente lamenta o adiamento da visita ao Paraná.

VÍDEO
Presidente lamenta o adiamento da visita ao Paraná. | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Presidente lamenta o adiamento da visita ao Paraná

Na última quinta-feira (23) a deputada Aline Sleutjes divulgou em suas redes sociais um vídeo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em que ele fala sobre o adiamento da sua vinda ao Paraná. Bolsonaro cumpriria agenda em Ponta Grossa nesta sexta-feira (24) e em Castro e Piraí do Sul no sábado (25), mas devido ao contato com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que testou positivo para a covid-19, o parlamentar precisou cumprir quarentena e teve os compromissos no Paraná cancelados.

“Você está sabendo, infelizmente nossa agenda de sexta e sábado agora foi suspensa por recomendação da Anvisa, tendo em vista eu ter tido contato com o ministro Queiroga, que apresentou sintomas de covid lá nos Estados Unidos. Então a gente lamenta esse não cumprimento dessa agenda, mas por dispositivo de força maior, e brevemente estaremos remarcando essa data”, declara o presidente.

Bolsonaro também agradece ao povo paranaense e a deputada pelo apoio. “Então agradeço a todos vocês, a nossa deputada Aline Sleutjes, uma pessoa excepcional, tem sempre entrado em contato conosco para os mais diversos assuntos de interesse do Estado e de interesse nosso também, e tenho certeza que brevemente estaremos juntos”, acrescenta.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE