Morre Orlando Drummond, o 'Seu Peru', aos 101 anos | aRede
PUBLICIDADE

Morre Orlando Drummond, o 'Seu Peru', aos 101 anos

O ator, famoso por interpretar o personagem Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo, deixa dois filhos, cinco netos e três bisnetos

Orlando Drummond morreu aos 101 anos
Orlando Drummond morreu aos 101 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ator, famoso por interpretar o personagem Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo, deixa dois filhos, cinco netos e três bisnetos

Orlando Drummond morreu aos 101 anos, é o que afirma o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. O ator, famoso por interpretar o personagem Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo, foi internado em maio no Rio de Janeiro para tratar de uma infecção urinária e morreu após dois meses internado.

Em maio, o artista foi internado para tratar uma infecção urinária . Ele passou dois meses no hospital Quinta D'Or, na Zona Norte do Rio de Janeiro. 

Drummond também marcou época como dublador. O carioca de Vila Isabel entrou para o Entrou para o Guinness Book, o livro do recordes, por dublar o personagem Scooby Doo por mais de 35 anos.

Em 2019, em virtude dos 100 anos de Drummond, a "Escolinha" fez episódio especial para homenageá-lo, quando foi ovacionado pelos humoristas da nova fase do programa.

Leia mais clicando aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE