Carro ‘escapa’ de cegonha na BR-277 e mata motorista | aRede
PUBLICIDADE

Carro ‘escapa’ de cegonha na BR-277 e mata motorista

Motorista de um Volkswagen Up morreu após ser atingido por um automóvel que foi arremessado de um caminhão cegonha

Acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira e envolveu outros veículos
Acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira e envolveu outros veículos -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motorista de um Volkswagen Up morreu após ser atingido por um automóvel que foi arremessado de um caminhão cegonha.

Um motorista morreu, no final da tarde de ontem (16), após grave acidente na BR-277, na região da Serra do Mar, em Morretes, no Litoral do Paraná. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro foi arremessado de cima de um caminhão cegonha desgovernado, atingindo a vítima que seguia no sentido contrário, em um automóvel UP.

O acidente aconteceu no quilômetro 43, no sentido Curitiba. Segundo o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), o motorista do caminhão cegonha também ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado de helicóptero ao Hospital Cajuru. “Chegando no local já se encontrava a equipe da Ecovia com a equipe médica, a equipe da PRF e minutos depois a equipe do BPMOA com médico e enfermeira para realizar o atendimento”, disse o tenente Maikon Venancio Correa, comandante da aeronave do BPMOA.

Ainda no UP, um passageiro ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro pelas equipes de socorro no local. Com a colisão, o trânsito foi completamente bloqueado na subida da serra.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que três dos automóveis que eram transportados pelo caminhão cegonha caíram na pista. “O caminhão cegonha seguia sentido Paranaguá na faixa esquerda, quando perdeu o controle colidindo contra a mureta de divisão de pistas e ejetou três veículos da carga que transportava, sendo que um deles atingiu um carro que vinha sentido Curitiba. Logo após, o cegonha cruzou a pista atingindo outros dois caminhões, não causando lesões nos seus ocupantes”, relatou o agente da PRF, Gemin.

As informações são da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE