Homem mata o pai, foge de carro e morre em desastre | aRede
PUBLICIDADE

Homem mata o pai, foge de carro e morre em desastre

Polícia Civil investiga o homicídio e o acidente, para descobrir se o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção ou se ele provocou a colisão

Acidente ocorreu na BR-163, em Pranchita, no sudoeste do Paraná
Acidente ocorreu na BR-163, em Pranchita, no sudoeste do Paraná -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia Civil investiga o homicídio e o acidente, para descobrir se o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção ou se ele provocou a colisão

Um homem morreu em um grave acidente na BR-163, em Pranchita, no sudoeste do Paraná, na tarde deste domingo (12). De acordo com a polícia, minutos antes da colisão, o homem teria matado o próprio pai a facadas.

A Polícia Civil do Paraná investiga o homicídio e o acidente, para descobrir se o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção ou se ele provocou a colisão.

De acordo com o Paraná Portal, o filho, de 56 anos, matou o pai, de 82 anos, com um golpe de faca no peito após uma discussão. O idoso, que havia acabado de voltar da igreja, não resistiu ao ferimento e morreu na hora. Pai e filho moravam no mesmo terreno, na área rural da cidade.

O crime chocou a população da pequena cidade de Bom Jesus do Sul, também no sudoeste do Estado. A mulher da vítima fatal, de 77 anos, presenciou o crime e precisou ser encaminhada para um hospital em Dionísio Siqueira, município limítrofe, que fica em Santa Catarina.

Segundo a PCPR, após o crime, o homem pegou uma caminhonete e fugiu. Durante a fuga, ele se envolveu em um grave acidente na BR-163, em Pranchita, com um caminhão. Com o forte impacto, o homem morreu na hora. Já o caminhoneiro ficou gravemente ferido e precisou ser encaminhado para um hospital de Francisco Beltrão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE