App ‘Caixa Tem’ apresenta problemas e banco justifica | aRede
PUBLICIDADE

App ‘Caixa Tem’ apresenta problemas e banco justifica

Aplicativo para saque do auxílio emergencial e FGTS vem apresentando inúmeros problemas. Caixa Econômica cita que está implementando melhorias

Instituição diz que sessões passarão a durar mais
Instituição diz que sessões passarão a durar mais -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aplicativo para saque do auxílio emergencial e FGTS vem apresentando inúmeros problemas. Caixa Econômica cita que está implementando melhorias

O aplicativo utilizado para o saque do auxílio emergencial de R$ 600 e o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), o Caixa Tem, da Caixa Econômica Federal (CEF), vem sendo alvo de inúmeras críticas nos últimos dias por instabilidade, falhas e filas intermináveis. O banco estatal se pronunciou sobre os problemas nessa terça-feira (7).

Segundo informações da Caixa, o aplicativo agora possui uma validade da sessão maior – 72 horas, informa a instituição bancária –, permitindo que o usuário não fique mais de uma vez na fila.

“A Caixa vem implementando melhorias no aplicativo Caixa Tem, como a ampliação da validade da sessão de cada usuário durante 72 horas, o que evita a necessidade de nova fila virtual para acessar o Caixa Tem durante esse período”, informou em nota.

Mesmo com as mudanças, os problemas continuam os mesmos, segundo usuários do aplicativo Caixa Tem. A instabilidade vem sendo descrita pelos trabalhadores que utilizam o app há cerca de uma semana.

“O aplicativo Caixa Tem está disponível 24 horas por dia, durante os sete dias da semana. Devido à magnitude de acessos, média de 500 mil usuários por hora, podem ocorrer intermitências momentâneas em alguns serviços”, complementa a nota, segundo o portal de notícias UOL.

“Os clientes e beneficiários estão conseguindo efetivar suas operações. No acumulado, já são cerca de 40 milhões de usuários únicos, mais de 1,2 bilhões de consultas de saldo/extrato, 17,7 milhões de boletos pagos e 3,5 milhões de compras”, conclui a nota.

Com informações do portal UOL.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE